terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

10 PROGRAMAS INDISPENSÁVEIS EM QUALQUER COMPUTADOR

Mais uma vez faço uma lista com programas úteis ao computador como não poderia deixar de ser a lista tem novidades em relação as anteriores e programas que realmente fazem a diferenças.

1º Mozilla Firefox

O navegador firefox é disparado o melhor e mais versátil que existe além de milhares de skins e plugins legais é muito mais seguro que o Internet Explorer e concorrentes.

2º DVD Shrink

Copiar DVD é com o shrink mesmo, com ele é possível qualquer dvd sem nenhuma restrição e não para por aí a gravação também pode ser feita a partir dele.

3º Foxit


O leitor de PDF foxit além de rápido é gratuito quer combinação melhor para um software da categoria, simplesmente show de bola.

4º K-lite Mega Codec Pack


Com essa coletânea de codec você poderá ver e ouvir qualquer coisa que baixar da web, além do mais vem com player de vídeo dentre outras coisas.

5º Nero


Gravação de cd e dvd não têm pra ninguém o Nero é o melhor e mais fácil de usar quando se fala em queimar mídia.

6º Orbit Download

Um gerenciador de download muito bom é pequeno em português e é gratuito ainda por cima precisa dizer mais alguma coisa para esse ser o gerenciador padrão do computador.

7º µtorrent


Para baixar arquivos torrents já usei vários programas, mas o que virou padrão para mim foi o µtorrent por sua simplicidade e funcionalidade sem contar que também é gratuito e em português.

8º Where is It


Recomendo para todos que não conhecerem o Where is It ele cataloga suas mídias e o conteúdo de seu hd facilitando a localização dos arquivos indispensável.

9º NOD


Já falei tanto desse antivírus que dispensa meus comentários só posso dizer é o melhor e mais leve de todos.

10º Copernic Desktop Search


Você já usou a pesquisa do windows? Se a resposta foi sim creio que logo veio a decepção, pois encontrar um arquivo através dessa ferramenta é horrível. Com o copernic suas pesquisas no computador será uma moleza, pois ele indexa todo conteúdo tornando a busca extremamente fácil e rápida.

Nenhum comentário: