sexta-feira, 28 de março de 2008

WINDOWS VISTA DICAS DE COMO DESLIGAR MAIS RÁPIDO


O seu Windows Vista demora muito para finalizar as tarefas e desligar? Siga essa dica para agilizar essa etapa.

Entretanto, antes de qualquer alteração de grande importância no seu sistema operacional, é conveniente criar um ponto de restauração para evitar dor de cabeça depois. Pois, em caso de algum erro, você pode facilmente voltar ao estado anterior de configuração de seu Windows Vista.

Para isso, basta entrar no Painel de Controle, clicar no ícone “Centro de Backup e Restauração“, e sem seguida, selecionar a opção “Criar um ponto de restauração ou alterar configurações“. Na janela seguinte, após clicar no botão “criar”, o sistema irá lhe pedir que dê um nome para esse ponto de restauração. Clique em ok, e pronto. Anote esta dica em algum lugar seguro e guarde com carinho, você usará ela mais vezes.

Feito isto, vamos à dica deste post. Digite a palavra “regedit” no campo de busca do menu Iniciar e aperte “Enter”. No editor de registros, procure pela opção HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control. Na opção WaitToKillServiceTimeout, altere o valor para 1.000 (o padrão de fábrica é 20.000).

Tenha em mente de salvar sempre seus trabalhos e documentos antes de desligar o Windows Vista a partir de agora. No mais, é só aproveitar os valorosos segundos que você ganhou.

Nenhum comentário: