terça-feira, 1 de abril de 2008

COMPUTADOR MAIS CARO DO MUNDO



Foi lançado Oficialmente no mercado pelo fabricante de computadores personalizados, Zeus Computer, o computador mais caro do mundo. Com um gabinete nada simbólico e extremo ao máximo que nossas vistas poderiam ver e cobiçar, um Case maçico em ouro.

O gabinete vai ao extremo para satisfazer os desejos de celebridades e milionários com uma linha de luxo de computadores pessoais em gabinetes de ouro, platina e pedras preciosas. A seleção inclui os modelos de 80 milhões de ienes (US $ 760.000) em pura platina "Júpiter" e um modelo mais modesto que custa míseros 60 milhões de ienes (US $ 570.000) em ouro que é o modelo "Mars", os quais trazem pedras de diamantes formando aparências do Zodíaco e constelações da Via Láctea para incrementar um pouco mais o produto.

Existem rumores que o próprio Bill Gates encomendou uma dessas artes, jóia rara, e será exposto para comemoração de aniversário da Microsoft. Inicialmente a Zeus Computer, receberá apenas encomendas e por se tratar de uma jóia, o computador sairá da fábrica somente com escolta armada e seguro avaliado pelo fabricante para entrega diretamente nas mãos do cliente milionário.

O que realmente impressionou na divulgação, foi um hardware não lá Top de linha, confiram:
CPU Intel Core 2 Duo E6850 3GHz
Placa de vídeo GeForce 7200GS de 256MB
HD de 1 Terabyte serial ATA
2GB de memória
drive hibrido Blu-ray/HD-DVD e muito mais, além do Microsoft Windows Vista Ultimate OEM pré-instalado.

Porém acreditamos que o comprador dificilmente irá jogar um Crysis neste super milionário e avaliado peça de arte, uma jóia que deve ficar guardado em cofre blindado não é mesmo?

Um comentário:

Lucas Aguilar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.