terça-feira, 9 de março de 2010

10:32


Se você ainda acha que a tela touchscreen do seu iPhone é o que há de mais avançado em telefonia móvel, esse é o momento em que você muda de opinião. O designer francês Josselin Zaïgouche desenvolveu para a Apple o futurístico Black Hole, um celular com um teclado holográfico. De acordo com blogs de tecnologia, a Apple espera lançar o gadget até 2020.

O Black Hole é composto por três partes - um carregador, um suporte que se encaixa na palma de sua mão e uma pequena bolinha preta brilhante, que levita e projeta o teclado no ar enquanto você usa. Neste teclado virtual você poderia executar todas as funções web e usar todos os aplicativos de um iPhone normal. Se conectado à base, o gadget funcionaria ainda como um desktop com várias funcionalidades – e você que achou que os netbooks eram portáteis. O que ninguém explicou ainda é o básico: uma vez que se trata de um telefone, onde é que vamos falar com a pessoa do outro lado da linha?

As três partes componentes do Black Hole (da esq. para dir.): o carregador, a bolinha preta "projetor" e o suporte para a palma da mão.

Assim será o teclado virtual do Black Hole na palma da mão. Repare na pequena bola flutuante que projeta o teclado no ar.Quando preso ao carregador, ele funciona como Desktop

0 comentários: