sexta-feira, 18 de junho de 2010

10:22
1
















1 Steve Wood, 56, trabalhava como programador para a Microsoft antes de sair com sua esposa em 1980. Woods é agora presidente e executivo-chefe da Dategrity Corporation, uma empresa de segurança de dados. Ele é casado com Marla Woods (ver a baixo - 10) e as fortunas de ambos é estimada em aproximadamente 100 milhões de dólares.

2 Bob Wallace trabalhou na Microsoft até 1983, quando saiu para iniciar a Quicksoft. Trabalhou também na Fundação Promind com drogas controladas. Wallace morreu de pneumonia em 2002 com 53 anos de idade e uma fortuna estimada em 15 milhões de dólares.


3 Jim Lane entrou Microsoft como um gerente de projeto e, como resultado de seu trabalho em colaboração com a Intel, lhe é creditado a criação da relação entre a gigante do software e do fabricante do hardware do computador que perdura até hoje. Atualmente ele vive no estado de Washington com sua esposa e filhos e possui uma pequena fortuna de cerca de 20 milhões de dólares.

4 Bob O'Rear, agora com 64 anos, é conhecido pela execução do projeto que teve o êxito de fazer o sistema operacional DOS-MS funcionar pela primeira vez num PC IBM. Atualmente ele é o responsável comercial de fazendas de gado no Texas, trabalhou também nos conselhos de várias empresas de alta tecnologia, e hoje sua fortuna é avaliada em cerca de 100 milhões de dólares.

5 Bob Greenberg trabalhou na Microsoft entre 1977 e1981, mas passou a fazer uma fortuna com a sua família com a empresa Cabbage Patch Dolls que não era de software. O valor estimado de sua fortuna hoje é de 20 milhões de dólares e Greenberg agora vive na Flórida com sua esposa e três filhos.

6 Marc McDonald foi o primeiro funcionário da Microsoft, trabalhou em colaboração com Bob Greenberg na a linguagem de programação Basic. McDonald agora vive em Seattle, e trabalha como cientista-chefe de softwares de design na empresa Intelligence, agora de propriedade da Microsoft. Não se sabe ao certo o valor de sua fortuna, mas ele saiu da Microsoft com ações que hoje valem pelo menos um milhão de dólares.

7 Gordon Letwin trabalhou na Microsoft por mais tempo do que qualquer outra pessoa além do próprio Bill Gates. Ele deixou o emprego em 1993 para passar mais tempo com sua esposa. Sua fortuna é estimada em 20 milhões de dólares, Letwin agora divide seu tempo entre sua casa em Seattle e o seu rancho no Arizona.

8 Bill Gates fundou a Microsoft com Paul Allen em 1975 e levou a empresa a uma posição de liderança mundial no mercado de software. Ele agora é o terceiro homem mais rico do mundo, com US $ 58 bilhões de dólares.

9 Andrea Lewis foi a primeira escritora da Microsoft, antes de sair em 1983 para se tornar um jornalista freelance. Ela vive em Seattle com o marido e filhos, onde construiu um centro literário na antiga casa do poeta Hugo Richard, que oferece um refúgio para escritores. Sua fortuna é estimada em dois milhões de dólares com base nas ações que ela recebeu da empesa ao sair.

10 Marla Wood trabalhou para a Microsoft na área de administração até 1980, quando saiu com o marido, Steve, após a apresentação de um processo de discriminação sexual contra a empresa. Isso foi resolvido fora do tribunal. Ela agora cuida de seus filhos e trabalha como voluntária. Sua fortuna está calculada junto com a de seu marido em 100 milhões de dólares (o número 1 dessa lista).

11 Steve Ballmer fundou a Microsoft com Bill Gates em 1975. Ele também o presidente da Vulcan Inc., uma empresa de gestão de investimentos que ele mesmo fundou, é dono de três equipes de esporte - o Seattle Seahawks (futebol americano), o Seattle Sounders (futebol) eo Portland Tail Blazers (basquetebol). Steve Ballmer já acumulou uma fortuna de cerca de $ 16 bilhões.

12 Miriam 'Mama' Lubow, a muito amada secretária da Microsoft, não pôde comparecer a sessão 1978, após ficar presa em sua casa por uma tempestade de neve. Não se sabe ao certo se ela também acumulou uma pequena fortuna ou se só levou boas lembranças da empresa.

1 comentários:

ANDERSON disse...

ANDERSON FOI ALUNO DO CESAR TRABALHOS RECENTES COM TECNOLOGIA DE PONTA FUNDOU UMA EMPRESA DE SOFTWARE FURTUMA ESTIMADA 5 MIL REAIS HOJE VIVE COM NAMORADA E DIVIDE SEU TEMPO ENTRE A FACULDADE DE ECONOMIA E ATIVIDADES FILANTROFICAS.