quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CÂMERA DIGITAL DA NIKON PROJETA SUAS IMAGENS
















Nova câmera digital Nikon Coolpix S1100pj captura imagens e se desdobra em um projetor para seu PC.

Parece Fake? Fotografar em 14MP e ainda ser um projetor? Não a nova Nikon.

Nikon CoolpixS1100pj eleva sua capacidade de compartilhar fotos, documentos com o seu projetor integrado que é um show à parte. Tambem é possivel se conectar ao computador via USB. Quando plugada no PC, a câmera poderá projetar qualquer coisa que é exibida na tela do computador.

Confesso para vocês que a primeira coisa que penso quando vejo um projetor é em assistir um Star Wars no telão… Ter uma câmera digital que poderá tornar isso possivel sempre que eu desejar é simplesmente surreal!

O projetor da Coolpix S1100pj é 40% mais brilhante que seu antecessor. A 14 luzes internas do projetor trabalham com a interface touchscreen da câmera. Para facilitar o uso, a câmera tambem possui um dispositivo de espera.

A Coolpix S1100pj pode projetar imagens de até 47 polegadas à mais de 7 metros de distancia. Ha há

Olha do que essa máquina é capaz: 14.1 megapixels, 5x de zoom óptico e 5 sistemas diferentes de estabilização de imagem com ajustes ISO de até 6400.

Outras característcas adicionais da Coolpix SP1100pj inclui uma funcão imbutida de slide show que reproduz fotos com música, um dedinho de videos em HD 720p e uma tela touchscreen de 3 polegadas com 460.000 pontos de LCD com Clear Color Display. Este tambem possui recursos de edições que permite editar imagens diretamente da câmera.

A Coolpix S1100pj estará disponivel em setembro no mercado internacional pelo valor de U$349,95.

Vamos aguardar e torcer para nosso próximo presidente abaixar os impostos de eletrônicos. Se isso virar uma promessa política ganha meu voto.

Nenhum comentário: