segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PENTE DE MEMÓRIA REFRIGERADO A ÁGUA










O fabricante de memórias Kingston apresentou kits de memória DDR3 HyperX “H2O”, de duplo e triplo canais, com suporte à refrigeração à água.

Desenvolvidos para usuários avançados, que montam máquinas de alto desempenho com sistemas com resfriamento líquido, os módulos de memória vêm com frequências de até 2133 MHz e capacidades de até 6 GB.

Segundo Mark Tekunoff, gerente sênior de tecnologia da Kingston, a HyperX H2O é uma extensão natural das ofertas da empresa para usuários avançados. “Nosso objetivo é ter produtos que atendam as necessidades de usuários de todos os níveis e interesses”, explica Tekunoff.

A linha H2O se inicia com três produtos: todos DDR3, sendo que dois são dual-channel de 2000 MHz e 2133 MHz, e um é triple-channel rodando a 2000 MHz. Os novos kits estão disponíveis por meio dos canais autorizados da Kingston a partir de R$ 900 o pente de 4GB.

A Corsair possui o sistema Hydro H30 em seus modelos Dominator GT e, a OCZ, dispõe de refrigeração líquida na sua série Flex XLC.

Fonte: Formiga Digital

Nenhum comentário: