quinta-feira, 3 de março de 2011

05:27









1) Design: Como a grande maioria dos produtos da Apple, seu design não sofreu uma grande mudança, mas ele agora está 33% mais fino e 15% mais leve!

2) Processador: O novo processador do iPad 2 é o Apple A5 – mais rápido e dual-core, prometendo uma performance até 2 vezes mais rápida do que o seu antecessor em uso comum, e simplesmente NOVE vezes mais rápido em processamento gráfico!

3) Câmeras: Agora você terá em mãos 2 câmeras no seu tablet da Apple – uma frontal para conversas em vídeo e outra traseira para fotos e gravação de vídeos em HD.

4) Smart Cover: Steve Jobs apresentou novas capas de micro-fibra para o iPad que se prendem magneticamente ao aparelho para proteger a tela do iPad. Elas estarão disponíveis em uma grande variedade de cores, e ao tampar a tela do iPad 2 com esta capa, o iOS entrará automaticamente em estado de repouso.

5) Bateria: Mesmo tendo suas medidas reduzidas e um processador mais potente, a autonomia da bateria do iPad 2 continuará com 10 horas de uso e quase 1 mês em estado de repouso (standby).

6) Aplicativos: Claro que os brinquedinhos novos da Apple nunca chegam sozinhos. Ou seja, você sempre encontrará novidades no que diz respeito ao sistema operacional e aplicativos, e neste keynote foi informado várias novidades, incluindo melhorias no navegador Safari, aprimoramentos no iMovie, novo aplicativo Garage Band, dentre outros.

7) Cores: Agora o iPad será vendido em 2 opções de cores: Branco e Preto.

8) Preço: O preço do iPad lá fora será a partir de US$ 500,00 dependendo do modelo desejado.

Fonte: Yahoo

0 comentários: