quarta-feira, 4 de maio de 2011

11:08















A Apple anunciou nesta quarta-feira (27) que lançará o iPad 2 em mais 12 países até o final desta semana. O tablet chegará a 12 países na sexta-feira e será lançado na China em 6 de maio.A assessoria de imprensa da Apple no Brasil informou que não há previsão de lançamento do iPad 2 no país. O aparelho já recebeu liberação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para ser vendido no país. A primeira versão do tablet chegou ao Brasil em dezembro de 2010.

Depois de o lançamento do tablet no Japão ter sido prorrogado, o iPad 2 fará a sua estreia nas lojas japonesas nesta semana. O aparelho, que deveria ter chegado ao país asiático em 25 de março, teve seu lançamento adiado por causa do terremoto que atingiu o Japão no início de março.

Além da China e do Japão, o iPad 2 fará a sua estréia em Hong Kong, Índia, Israel, Coreia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes. Como podemos ver o Brasil ficou de fora.

No segundo trimestre fiscal de 2011, a Apple vendeu aproximadamente 4,7 milhões de iPads em todo o mundo. A companhia não informou os números por versão do equipamento.
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia

0 comentários: