sexta-feira, 22 de julho de 2011

SONY E SUA CÂMERA COM PROJETOR EMBUTIDO













Na última quinta-feira (14/07), a Sony lançou oficialmente em Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre a primeira câmera do mundo capaz de fazer a projeção do filmes gravados sem utilizar nenhum outro aparelho ou cabos.

A MoveGames participou do coquetel de lançamento na loja Sony Style Brasília e traz até você as novidades desse interessante aparelho.

A Handycam HDR-PJ10 chega ao mercado brasileiro trazendo o conceito de Portable Mobile Theater (em tradução livre significa Cinema móvel portátil). Detentora do prêmio “Best of CES” na categoria de imagem digital, é tida como o lançamento mais inovador de 2011 pela mídia especializada.

Mesmo com porte bastante compacto, a câmera é capaz de gravar em Full HD no formato MPEG4, conta com 16 GB de memória interna, suficientes para gravar até 6 horas em modo LP. Tem visor de 3 polegadas é sensível ao toque, grava áudio em 5.1 canais Dolby Digital e captura imagens com resolução de até 3.3 MP. Outra funcionalidade interessante das Handycam HDR-PJ10 é a tecnologia dual REC, que permite tirar fotos durante a gravação de vídeos. Além disso, o usuário encontrará o recurso Highlight Playback, que permite incorporar sons e efeitos e editar os vídeos na própria câmera.

Seu projetor é um caso a parte. Capaz de fazer projeções de até 60 polegadas, a Handycam HDR-PJ10 precisa ser colocada a uma distância de meio a três metros da superfície, garantindo a apresentação de imagens com muito boa qualidade, precisando apenas de ser apresentada em ambiente com pouca luz. As saídas de áudio estéreo compõem a obra.

Sem dúvida uma excelente opção para aqueles usuários que querem gravar suas viagens e assistir os momentos em qualquer lugar. A Handycam HDR-PJ10 tem preço sugerido de R$ 2.999,00.

Fonte: Move Games

Nenhum comentário: