segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TABLET DE 99 US$ COM ANDRÓIDE 4.0 JÁ ESTA A VENDA



Pensando em economia,a empresa chinesa Ainol apresentou primeiramente o primeiro dispositivo oficial rodando o novo sistema Android 4.0.

O tablet "Novo7 " chega ao mercado chinês por apenas US$ 99.As especificações consiste em uma tela capacitiva multitouch de 7 polegadas, processador Ingenic JZ4770 de 1GHz fabricado com base na arquitetura MIPS XBurst e com uma GPU Vivante GC860 (com clock em 444MHz) integrada.

Além disso trás uma câmera traseira de 2MP e uma frontal VGA, grava vídeos em HD (1080p), possui USB 2.0, HDMI 1.3, porta para cartão microSD e conexões Wi-Fi e 3G. Segundo a empresa, a bateria do Novo7 dura até 8 horas em uso contínuo ou até 30 horas em standby.

Com tantas ferramentas e com um preço amigável até Andy Rubin, vice-presidente sênior de mobilidade do Google reconheceu o tablet elogiando-o.

Rubin afirma: “Estou contente em ver a entrada no mercado de tablets Android 4.0 com arquitetura MIPS. Tablets de baixo custo e alta performance são uma grande vitória para os consumidores e uma forte ilustração de como a abertura do Android leva a inovação e competição para o benefício de todos”.

Por enquanto o tablet Novo7 está disponível somente na China mas é possivel realizar a compra pelo site.Segundo informações a empresa tem a intenção de levar o produtos a diversos mercados nestes próximos meses.

Fonte:Tecno Novidade

Nenhum comentário: