segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

08:36
organic-putifier 

Com o aumento crescente da poluição respirar um ar puro fica cada vez mais difícil, grande problema de muitas cidades grandes sendo que algumas pessoas se bobiar podem até nem se lembrar mais do cheiro de um ar puro.

Na poluição além dos gases venenosos também há muitos micróbios transportados pelo ar, mesmo uma casa limpinha não pode escapar dos riscos nocivos da poluição. Recentemente foi desenvolvido um meio “orgânico” de limpar o ar através de um dispositivo chamado de Organic Air Scrubbing Purifier, que se tornará cada vez mais essencial para cada casa.

O Organic Air Scrubbing Purifier tenta melhorar a qualidade do ar dentro de uma casa eliminando até 99 por cento dos poluentes do ar e reduzir o odor enquanto isso. O que ela faz é algo como criar ar ambiente neutro em um ar purificado por mistura do ar com água e uma enzima orgânica.

A enzima quebra as ligações do carbono que destroem eficazmente toda a matéria orgânica, tais como fungos, vírus e bactérias. O Organic Air Scrubbing Purifier também destrói gases nocivos que são liberados por tintas, materiais de limpeza bem como outros itens domésticos. Ele também efetivamente remove as bactérias e alérgenos menores que 0,3mm do ar que podem facilmente passar por sistemas de filtração de outros purificadores de ar. O Organic Air Scrubbing Purifier está disponível no Hammacher Schlemmer para os EUA por $400, que inclui uma fonte de um ano dessas enzimas.


Fonte: NerdOnLine

0 comentários: