segunda-feira, 23 de julho de 2012

09:23
Bom, para alguns isso será a notícia do ano, e quando digo para alguns é realmente isso, após mais de 1 ano de testes e envolto de muita curiosidade e mistérios tudo isso tem data para acabar, ou para começar, e será dia 26 de julho, mas como disse, será somente para alguns sortudos…A magnata Google, com os recurso que sabemos são muitos resolveu entrar no ramo de prestação de serviço, no caso, conexão com a internet, me lembro na época todos comentando e querendo que na sua cidade (EUA) fossem feitos os testes, bom o teste foi feito no Kansas – EUA, e hoje, após quase um ano a Google colou uma data de lançamento do serviço na mesma.

Bom para poucos e de deixar babando para outros, ela só irá oferecer nada mais e nada menos que uma conexão de 1 Gbps, é muita coisa, pra mim que sempre quero mais jamais iria ousar falar que é exagero, mas pena ser para pouco e conhecendo da realidade brasileira não adianta esperar isso tão cedo ou pelo menos vindo da Google.

O serviço irá chamar Google Fiber, será uma estrutura de fibra ótica, já era esperado claro esse tipo de conexão, agora só esperar e ver como será, eu acho realmente que será algo do tipo 1 Gbps a vontade e com tudo que tem direito, não acho que haverá muita restrição, ou algo como no Brasil que só garante 0,00001 % da velocidade contratada.

Fonte: Dr Nerd

0 comentários: