terça-feira, 7 de maio de 2013

10:13


Um único sistema para todos os hardware

Finalmente os amantes de Windows terão algo para se gabar, o sistema será o mesmo no seu smartphone, tablet e PC. Programas e configurações sem perda de tempo emaprender algo novo e desnecessário. O fim do CE, PHONE e MOBILE. Que pareciam mas nunca rodavam da mesma forma. Uma empresa poderá gerenciar com custo menor até mesmo sua plataforma móvel.


Sincronização mais prática

Com a popularidade das nuvens(cloudcomputer), a vinda do Windows 2012 server, agora ficar com um backup, ou mesmo seu desktop totalmente independente de hardware poderá se tornar realidade menos confusa.


Mais espaço em disco

Com uso de RAID via software(algo trivial no linux) você terá um storage sempre disponível, seguro e de fácil expansão. Como em um RAID 5 ou coisa parecida e para isso basta adicionar um HD USB.


Internet Explorer 10

Somente em comparação as versões anteriores do mesmo. Possui um engine mais rápido, isto é, navegador que monta páginas mais rápidas. Mas sua grande vantagem se apresenta com o uso do tablet. Com uma interface pra lá de amigável neste tipo de hardware.


OS em um pendrive

Você poderá dar boot a partir de um pendriver ou então utilizar seu ambiente desktop em outro hardware.


Rodar nativamente aplicativos antigo

Só se refere ao desenvolvido no Windows 7 e na versão PRO do 8. Sem o artificio de virtualização.


Sistema de segurança

Finalmente o seu anti-qualquer-coisa será carregado primeiro no sistema, inclusive antes de alguns driver. Aumentado a chance de detectar as coisas.
AppLocker e BitLocker, para criptografar o dispositivo.
E o tão controvertido Secure Boot, que faz o travamento de carga do seu hardware seja feito apenas por um fabricante de um único sistema operacional, neste caso a Microsoft e somente o Windows 8. Não permitindo alguém colocar um HD com Windows 7 e utilizar o equipamento.


Sistema de recuperação

Bem aperfeiçoado, mas agora melhor. Além do tradicional recover, agora chamado de refresh. Temos a opção reset, que faz o Windows retornar as configurações básicas ou de fabricas.


Loja do Windows 8

Conhecido também como Windows App Store, se mantiverem a seriedade será uma fonte segura de programas, como da Apple para seu IPAD. Muito bom para as empresas que pensam na segurança.
Fonte: Fazereurosnanet 

0 comentários: