quarta-feira, 12 de junho de 2013

12:53
Um conjunto de barras de LED que pode ser programado para executar animações coloridas.

A MonkeyLectric já produziu outros modelos no passado, mas nenhum foi tão elaborado como este. Ao longo dos últimos dois anos, a empresa tem desenvolvido seus processos de fabricação, com produtos menores, até que se sentiu pronta para lançar um sistema mais complexo.


O vídeo muito loco mostra algumas das animações coloridas e criativas do Monkey Light Pro.

O Monkey Light Pro possui quatro barras ostentando um total de 256 LEDs de cores, que se encaixam dentro dos raios para exibir imagens brilhantes quando a roda está em movimento. Ele ainda pode carregar gráficos ou animações curtas via Bluetooth e vê-los acender em ambos os lados quando a bike atinge de 15 a 65 km / h. A instalação também inclui um acelerômetro de dois eixos e quatro sensores magnéticos para controlar a velocidade e a rotação do guidão, garantindo que as imagens permanecem estáveis ​​quando acelerar, desacelerar e até mesmo andar para trás.

A built-in carrega a bateria de lítio através de USB, oferecendo 3-8 horas de tempo de execução no brilho total e até 48 horas em um nível reduzido. Com um programa baseado na web, os usuários podem criar suas próprias listas de reprodução de imagens para exibição, usando seus próprios arquivos ou uma coleção de animações pré-carregados de vários artistas. O software ea API também estão disponíveis gratuitamente para qualquer programadores que querem experimentar com outras criações utilizando o sistema de iluminação.

MonkeyLectric está atualmente no Kickstarter para finalizar o projeto e levá-lo para produção. O investimento no projeto é de EUA $ 695, e o lançamento é esperado para dezembro deste ano.

Fonte: Designergh

0 comentários: