quinta-feira, 23 de abril de 2015

ANDROID, IOS OU WINDOWS PHONE


A primeira coisa que devemos pensar antes de comprar um smartphone nos dias atuais é o seu sistema. Diferentemente de alguns (poucos) anos atrás, fazer ligações já não é algo que seja determinante na escolha do seu aparelho. Há, no momento três grandes plataformas dominantes no número de usuários através do globo e aqui ajudaremos você a escolher qual melhor se encaixa na sua vida.

Android
A plataforma que hoje pertence ao Google, gigante de buscas, começou pequena e hoje é praticamente impossível não se conhecer alguém que tenha um. Por ter código aberto é possível você encontrar várias variações do seu ecossistema, porém, no principal, todos contém as mesmas operações.

iOS
Sistema desenvolvido pela empresa de computadores, Apple, esse sistema logo se destacou desde o lançamento só primeiro smartphone da empresa, o iPhone. Defendido por muitos como o sistema blindado a prova de vírus, um ponto muito alto para o iOS é a quantidade de aplicativos.

Windows Phone

O sistema operacional mobile da empresa Microsoft, conhecida pelo Windows, vem se reinventando como nunca nos últimos tempos. Desde seu update para a versão 7 tem se tornado parte dos principais sistemas. Seus dispositivos mais atuais, os Lumia, podem ser tudo, menos uma má escolha para quem quer a câmera rápida e boa.


Fonte: Só sei disso

Nenhum comentário: