segunda-feira, 25 de maio de 2015

DUBSMASH É O APP DO MOMENTO



O Dubsmash é a mais nova febre em aplicativo dos últimos tempos. Com mais de 20 milhões de downloads (até 9/4), o app que oferece aos usuários a possibilidade de ser dublado por citações famosas. Gratuito tanto no Google Play quanto na Apple Store, ele permite gravar vídeos curtos e aplicar dublagens engraçadas, como falas do personagem Chaves, famosos como Samuel L. Jackson, Dilma, entre outros, além de trechos de músicas. Personalidades como Claudia Leitte, Adam Levine (vocalista do Maroon 5), Preta Gil e outros já publicaram suas dublagens trolando outros famosos.

Para usá-lo, é bem intuitivo e simples. Depois de baixá-lo, basta selecionar o idioma. O Dubsmash vai listar, então, os sons que são tendências no momento. Caso não tenha interesse, você também pode visualizar os últimos adicionados, ou tocar sobre o ícone da lupa para pesquisar por um som. Use o botão de play à esquerda do nome para ouvi-lo. Para gravar um vídeo com o som de dublagem, toque sobre ele. Finalizado, você poderá compartilhar o vídeo gravado com seus amigos do Facebook, WhatsApp ou por mensagem. Para salvar o vídeo na galeria do celular, toque em “Save to Camera Roll”.

Caso queira visualizar ou compartilhar uma gravação antiga, toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela principal. No menu do aplicativo, toque em “My Dubs”. Por fim, toque sobre sobre o vídeo desejado para assisti-lo. Caso queira compartilhar, toque em “Share” e escolha uma das opções.

Fonte: Manual do Homem Moderno

Nenhum comentário: