segunda-feira, 18 de maio de 2015

MICROSD SANDISK ULTRA DE 200 GB


Os cartões microSD estão se extinguindo nos smartphones de ultima geração mas eles ainda tem uma importância vital para a maioria dos usuários comuns. A capacidade de armazenamento deles esta cada vez maior e a SanDisk lançou agora seu novo microSD com nada mais e nada menos de 200 GB.

Até o ano passado os modelos de 128 GB eram os de maiores capacidade no mercado mas após a apresentação do Ultra microSDXC UHS-I de 200 GB o seu reinado como microSD de maior capacidade ficou para trás. Muitos podem achar que 200 GB de capacidade para um smartphone pode ser um exagero, mas aplicativos e arquivos multimídia estão se tornando cada vez maiores e essa capacidade pode fazer a alegria dos heavy-users.

Além disso, este novo cartão microSD vem com a aplicação de MemoriZone que permite que você tenha melhor controle sobre a memória, não só deste novo cartão, mas o dispositivo, desde permitir-nos-automatizar a transferência de imagens do dispositivo para o cartão microSD, bem como outras ações interessantes.

Até o momento não há informações sobre o preço e data de lançamento do cartão microSD Ultra microSDXC UHS-I de 200 GB.

Fonte: Tecnodrop


Nenhum comentário: