quinta-feira, 14 de maio de 2015

04:55


Amigos leitores, venho através desta postagem pedir a sua ajuda para o nobre projeto de um amigo. O projeto do idealista Pedro Daun, Tecnólogo Ambiental de formação, visa beneficiar as pessoas com energia gratuita, mas para isso seus projetos precisam de doações, pois sabemos que tudo tem um custo de desenvolvimento. Se você não puder ajudar, com qualquer quantia que seja, pelo menos ajude-nos a divulgar este nobre projeto elaborado para o bem de todos. Compartilhe esta postagem.
Conheça o Projeto Ressonância:

“Pedro A. Daun é idealizador do Projeto Ressonância. Desenvolveu o Gerador Ressonante de Energia Elétrica para beneficiar a humanidade. Este Gerador não precisa da luz do Sol, de vento, de água, e nem de qualquer tipo de combustível. É um projeto inovador. O Gerador deve ser usado nas casas, indústrias, carros elétricos, aeronaves, e em veículos aeroespaciais. Sistema auto recarregável.

Caso dê tudo certo na construção do gerador maior de alumínio, será a libertação das pessoas das contas de luz, bem como do uso de combustíveis.

O Gerador Ressonante de Energia Elétrica é composto por um motor ressonante que gira o eixo magnético secundário suspenso no ar por magnetismo, que por sua vez gera energia o suficiente para alimentar uma residência inteira. A eletricidade é gerada por um conjunto de bobinas ligadas em sequência. O gerador gera mais do que consome. O dinheiro arrecadado será usado para a construção de um Gerador maior, de alumínio. Também serão comprados instrumentos eletrônicos de medição com tecnologia de ponta para um melhor desempenho e desenvolvimento do projeto. Caso o dinheiro arrecadado ultrapasse a meta estipulada, Pedro comprará um pequeno galpão para montar o seu laboratório, específico para desenvolver e replicar em série os Geradores.

O Gerador foi desenvolvido em 1985 para um projeto de Ciência quando Pedro A. Daun cursava a 3ª série no antigo colégio Moema, em São Paulo. Criativo e perseverante desde criança, ao passar dos anos foi elaborando projetos enquanto lia a enciclopédia Barsa, única leitura disponível para ele naquele momento. Com o advento da internet em 1995 o projeto começou a tomar forma, mas o manteve em segredo. Em 2014 resolveu divulgar o projeto no Facebook e no Youtube. Pediu ajuda financeira para amigos(as), mas foi o insuficiente, pois as peças de alumínio e os equipamentos eletrônicos de ponta são caros. O site kickante.com.br foi a solução para atingir o seu objetivo maior, beneficiar a humanidade com esta descoberta.

Faça parte deste esforço humanitário. Que a lei da atração lhe dê em triplo. Agora é a hora.

Fonte: Pedro A. Daun”

0 comentários: