segunda-feira, 25 de maio de 2015

SAIBA QUEM TE BLOQUEOU EM UMA REDE SOCIAL



Hoje em dia, quando o assunto é rede social, o tema que mais desperta curiosidade nos usuários, é saber quem excluiu e bloqueou das listas sociais.

Cada rede tem um jeito para descobrir ou pelo menos desconfiar do bloqueio.

Facebook

A partir do momento em que alguém te bloqueia no Facebook, essa pessoa não vai mais aparecer para você na busca do site. Então, uma das formas de identificar o que aconteceu é usar outro login (de um amigo) e procurar por ela – se encontrá-la ao usar outra conta, provavelmente você foi bloqueado.

Você pode também buscar a pessoa no google, para verificar se aparece a conta dela na rede social.

Whatsapp

Algumas pistas podem indicar que você foi bloqueado no WhatsApp. Se nenhuma mensagem que você envia para determinada pessoa aparece com o “duplo check”, é sinal de que este destinatário não está recebendo suas mensagens. Para tirar a prova, você pode conferir adicionando essa pessoa a um grupo. Caso apareça a mensagem de erro, significa que o contato te bloqueou.

Instagram

Você reparou que seu número de seguidores no Instagram diminuiu mas não sabe quem deixou de te seguir? Basta instalar algum app que desvende isso, como é o caso do InstaFollow. Neste tutorial, você aprende a usar esse e outros dois aplicativos para descobrir os que não seguem mais. Se a pessoa/conta tiver te bloqueado, você não conseguirá mais encontrar seu perfil ou visualizar as fotos.

Em suma, desencane se alguém te excluiu ou bloqueou em alguma rede social, no mínimo esta pessoa não merecia fazer parte da sua honrosa lista de amigos!

Fonte: Notícia Agora

Nenhum comentário: