sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

GALAXY S7 COM TECNOLOGIA DE RECONHECIMENTO DE IRIS...SERÁ?



O ano de 2016 está chegando e a expectativa em torno do próximo Smartphone da Samsung só aumenta, assim como os rumores referentes ao aparelho. Dessa vez uma das informações que estão circulando pela internet é de que o Galaxy S7 pode trazer um sensor de íris, para tornar o dispositivo ainda mais seguro.

Em relação ao desbloqueio por meio do sensor de íris, isso já não é uma novidade para os dispositivos desde o ViewSonic V55, que foi lançado no mercado asiático contendo essa tecnologia. Não podemos esquecer também de um protótipo da Fujitsu na MWC deste ano, que também trouxe esse sensor.

Não é a primeira vez que circula na internet rumores de que a Samsung pretende incluir essa tecnologia em seus smartphones. A fabricante sul-coreana registrou uma patente em 2013, citando que traria o recurso para os seus dispositivos móveis.

O vice-presidente da Samsung também já citou que a tecnologia de leitura de íris é o recurso que tem uma melhor aceitação. Entretanto, existe o desafio de encontrar fornecedores que fabriquem essa tecnologia a um custo aceitável para companhia, o que possivelmente é algo complicado devido a ela ser relativamente nova no mercado de dispositivos móveis.

Agora só resta esperar se o sensor de íris estará presente no Samsung Galaxy S7, e caso ele esteja incluído, que o preço do Smartphone não venha muito mais alto do que já está sendo cogitado.

E você? Acha que o desbloqueio por íris estará presente no Galaxy S7? Deixe seu comentário logo abaixo!

Fonte: TechRadar


Nenhum comentário: