terça-feira, 16 de agosto de 2016

FACEBOOK - QUEM TE EXCLUIU...QUER SABER?



Ter muitos amigos em suas redes sociais é muito bom né? Seguidores no Twitter, no Instagram, no Facebook, no seu canal no You Tube e outras redes não tão famosas. Mas e quando você tem aquela sensação de que seu número de amizades está diminuindo? Ou, pior ainda, aquela pessoa que você jurava que era seu amigo no Facebook, de uma hora pra outra, aparece pedindo pra ser adicionada.

Fica aquela sensação estranha: “ué, mas fulano já não era meu amigo? Será que ele me excluiu e agora pediu pra add de novo?”. Ou ainda muito pior: simplesmente seu “amigo” vira “unfriend” 🙁

Desde o surgimento das redes sociais, a humanidade se pergunta: “como faço pra saber quem deixou de me seguir?!?!”. É uma preocupação muito séria! Tem gente que nem consegue dormir pensando nisso!

Por isso, para ajudar você a restabelecer sua paz interior e harmonia, encontramos um aplicativo que vai te dizer quem são os, agora, ex-amigos do Facebook!!

O app chama-se Who deleted me. Ele tem extensões para o Firefox e para o Chrome, além de versões para Android e iOS.

Ele funciona de uma maneira bem simples: analisa a sua lista de amigos e depois compara informações.

Na primeira vez em que você usa o aplicativo, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da sua lista de amigos. Depois disso, a cada nova navegação, ele faz uma comparação da sua lista de amigos antiga com a atual.

Depois de se utilizar o aplicativo, ele mostra quais amigos estão faltando e pergunta se foi você quem terminou a amizade. Caso não tenha sido, claro, só pode ter sido o seu amigo, ou melhor, ex-amigo.

A parte ruim é que com esse programa ainda não é possível saber quem te excluiu antes da primeira vez em que o aplicativo foi utilizado, mas daí pra frente você consegue monitorar quem te deletou e ficar sempre de olho. E causar aquele constrangimento maroto

Fonte: Nerdices  

Nenhum comentário: