sexta-feira, 7 de março de 2008

MICROSOFT OFFICE 2008 PARA MAC OS LEOPARD + SERIAL






















A nova versão da suite de produtividade Microsoft Office 2008 Standard, da Microsoft, para a plataforma Mac já está sendo comercializada.

Ao fim de quatro anos de desenvolvimento e muita expectativa por parte dos utilizadores Macintosh, o Microsoft Office 2008 Mac vem introduzir o aguardado suporte nativo para processadores Intel, uma maior compatibilidade com servidores Exchange em ambientes Windows e suporte para os novos formatos Open Office XML da Microsoft, tudo isto englobado numa aplicação apurada e mais eficaz, contando com um interface que soube fazer a síntese entre o Ribbon, o novo interface do Office introduzido pela versão 2007 para Windows, e as particularidades do universo Macintosh.

A suite inclui as aplicações Word, Excel, Powerpoint e Entourage, com cada uma delas a beneficiarem dos esforços de desenvolvimento da Mac Business Unit da Microsoft. Entre as novidades mais notórias encontra-se a mini-aplicação My Day, que funciona como um interface minimalista do Exchange, alertando o utilizador para eventuais compromissos e afazeres, emails por ler, etc.

Photobucket O Entourage irá também incluir pela primeira vez um Project Center, com funcionalidades semelhantes ao seu homónimo Windows, para gestão de equipas e projectos e toda a aplicação vai beneficiar com uma integração melhorada em servidores Exchange.

O Word introduz um novo interface com uma usabilidade melhorada e uma vista especializada para paginação, beneficiando da livraria de gráficos SmartArt Graphics, disponível em todas as aplicações da suite. Outra vista que constitui uma novidade é o Notebook Layout, permitindo anotações rápidas e agrupadas por temas ou com ligações entre si.

O Excel inclui um novo tutorial para a construção passo-a-passo de fórmulas complexas, o Formula Builder, bem como templates dedicados a uma utilização pessoal, incluindo planeamento financeiro, tabelas de despesas, etc.

O Powerpoint disponibiliza novos gráficos e novos estilos de apresentação, incluindo a possibilidade de exportação das apresentações, em formato de vídeo, directamente para um iPod ou iPhone.

Com o lançamento do Microsoft Office 2008 Mac, os utilizadores Macintosh passam também a usufruir da reestruturação do site Mac da Microsoft.

O novo Mactopia permite acesso aos últimos downloads Microsoft para Macintosh, num ambiente gráfico em consonância com o novo Office.

A versão Home and Student Edition tem um preço especial para educação e utilização doméstica e inclui as aplicações principais da suite, incluindo Word, Excel, Powerpoint e Exchange.


A versão Standard inclui todas as funcionalidades e aplicações principais da suite e acrescenta interoperabilidade com servidores Exchange, para além de incluir scripts específicos do Office para a aplicação Automator, da Apple.

A versão Special Media Edition acrescenta à versão standard a aplicação Microsoft Expression Media, para gestão de grandes bibliotecas de ficheiros, espalhadas por diversos meios.

Parte 1 Clique Aqui

Parte 2 Clique Aqui

Parte 3 Clique Aqui

Parte 4 Clique Aqui

Parte 5 Clique Aqui

Parte 6 Clique Aqui

Serial:
MCX6K-J8YQP-CGMTM-X3XQ8-K6KDY

RMG8D-KP8WT-DBCDV-QVRD2-V3WQY

QYGR3-CJWQM-9HK4T-WX32G-F7XVM

VTJG8-94R7P-RTQVT-8CK98-79THM

J3JT3-8J2PM-VMYD8-8WT9X-BCM7M

Um comentário:

Anônimo disse...

Link da part 1 off ;)